sexta-feira, 27 de março de 2009

Minha vez!

Opa! Acharam que eu já ia responder o questionário papo calcinha, né? nonononono

Se eu responder aquilo hoje, as pessoas terão mais medo de mim do que já tem normalmente... Humor negro está a solta!

Então, passei apenas para dizer que hoje minha linda cã ficou sem um dente! :P

Sim sim... foi fazer uma limpeza básica, já que o bafo estava de matar e no caminho mandei extrair um dente que a fofa havia quebrado. Quando fui busca-la 40 min depois ( sim, foi super rápido) uma surpresa! O vet-dentista achou um micro tumor embaixo da lingua da baixinha! =/

Ainda bem que, de acordo com ele, não é nada demais... mas claro, já tirou para não arriscar.

Ela voltou bem rápido da anestesia ( que foi inalatoria) mas ficou um tempinho meio tonta por causa do sedativo que ele deu antes da anestesia.

Baixinha está em casa e pronta pra outra! :D


Enquanto isso, eu estou pronta.. pronta para matar!!! Realmente, o agility precisava de uma "faxina". Concordo com a Fê... porque tem gente tão chata???? Tem que implicar, tem que reclamar, tem que aparecer!! Quer aparecer??? Tem melancia em todos os sacolões! Compra uma, e na proxima prova, conduz com ela amarrada no pescoço!


Foto especial... nosso 1o pódium no grau 3 ( depois de uma seca que eu achei que não fosse acabar nunca!!) Na 3a etapa do Brasileiro, eu e a maluca em 2o lugar! Muito bem acompanhadas pela Ma com o Oto ( Magic) e a Fê ( que não sabe posar para foto) com o Brown!

3 comentários:

Unknown disse...

Hmmm olha a cara de feliz do moço abraçando vcs huauahahuahu Acho q esse ai q foi o grande premiado do dia. +P


Ainda bem q vc é zelosa com a Chel... se fosse outro o troço tinha passado despercebido e poderia ter crescido. hehe

Bj.

Renan disse...

Bom, nossas vitimas já estão escolhidas... Agora falta apenas finalizá-los! :P

Camila Sakavicius disse...

Mancada quebrar a corrente do questionário...