domingo, 22 de março de 2009

Sábado - dia de treino

Bom, devido à correria de ontem, o post de sábado será no domingo :D
A Laka tomou a segunda dose da vacina v8 ontem, normal, nada de estranho ou frescuras.
Ontem tivemos treino, fiz dois exercicios, dividindo minha pista em duas. O Aloisio me deu uma ajuda e consegui fazer com que os cães passassem 3 vezes cada um. Melhorou um pouco, já que estavam passando apenas duas.
O Marco Polo levou o Hercules ontem, filho da Bruma com o Ozzy, o cachorro é lindo e muito legal. Acho que teremos uma boa equipe para a metdade do ano pra frente. Vários cães legais com donos empolgados, que querem competir. Temos pelo menos 3 cães que devem começar logo.
Depois do treino, banho, chapinhas e afins, fomos jantar fora, comemorar meu aniversario (tá, meio atrazado) e fazer uma confraternização da Agility Curitiba. Restaurante japones. Eu aaaaaaaamo! A Tati, olha que curioso, não sabe comer de palitinho! hahaha! Mas foi divertido demais! Adoro esse pessoal, os chatos nunca ficam, só vinga na escola o povo legal.

Lakinha, já com as orelhas um pouco diferentes

Nenhum comentário: