sexta-feira, 20 de março de 2009

E a casa vem abaixo!

Trouxe a Laka pra casa hoje, já que eu trabalhei a semana toda e ela ficou na Marisa. Ela e o Ty ainda não se conheciam, hoje foi a apresentação. Aff, nunca imaginei que seria desse jeito. O Ty começou já dando porrada na pequena e vocês acham que ela aceitou? Que naaaaaaada! Revidou, eles brigaram feio, até se machucaram! Ve se pode! 70 dias tem essa cachorrinha! Mas ok, depois eles se entenderam e agora estão aqui botando a casa abaixo de tanto brincar. A Kiara nem se mete né, ela é lady, não brinca com outros cães e parece ter nojo da Laka.
Bom, ensinei o senta e o deita pra pequena, com a ração da noite e o clicker. Aprendeu tudo rapido e fica sentando na minha frente o tempo todo, quase que caio hahaha. Pensei em gravar os treininhos dela e fazer aulinhas pra por no site, Acho que ficaria legal.

Quanto ao xixi e coco, posso dizer que ela acertou 100% dos cocos e uns 65% dos xixis. Odeio essa fase, onde o filhote precisa aprender o banheiro. Odeio nos meus cães, odeio nos cães de clientes. Mas faz parte. Tem gente que pega um filhote e esse milagrosamente sabe fazer xixi no local certo desde o primeiro dia. Eu nunca tive um filhote assim hehehe.
Decidi que vou por talas nas orelhas da Laka, to com medo de ficarem feias. Terça feira vou pedir pra Hilda, criadora de shelties que treina comigo, fazer. Se a Laka se incomodar demais, desisto.
Meu sobrinho de 6 anos veio aqui hoje e conheceu a pequena. Ele vai ser pior que eu com cães, já é viciado, adora, não tem medo nenhum e ele adorou a Laka. Ela idem. Rolaram no chão e se divertiram muito.
Estou muito contente com ela, é uma cachorrinha com um ótimo temperamento, é linda e muito carinhosa. E brinca com um paninho muito bem! Poderia querer coisa melhor? Acho que não existe hehehhe.

4 comentários:

Camila Sakavicius disse...

* E é pirata!

** E é marrom!

*** E é filha da Milka!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fe, acho que fico duplamente feliz com a sua felicidade!!!!

:D

Fabiano Estigarribia disse...

Poderia ser monocromática só, mas sendo BC já é um avanço.

Sara Favinha disse...

Afe, que bagunça eles devem ter feito! Bom que se entenderam.

Faz um diário sim Fer, vai ser bem legal!!!

Anônimo disse...

LINDA!!!!Tô com saudades dela já!Me zuava MTO!Mas ela passou o recado pra Jazz continuar me zuando...rsrsrs
Bjs