domingo, 29 de março de 2009

Domingo, dia de parque!

Hoje fomos no parque Tingui. Adoro esse parque porque ele não é tão movimentado, tem muito espaço aberto e plano e também os lagos me parecem limpos. A Kiara adora ir lá, na verdade ela ama qualquer parque, desde que alguem fique jogando qualquer coisa para ela buscar. De cachorro só foi Kiara e Ty. A Brenda não tenho coragem de levar porque, se ela achar algo mais interessante, não vem quando eu chamo e a Laka ainda é bebe, dia 11 tomará a ultima dose da v8 e só dali 15 dias poderá passear.

Correndoooooooo

A Kiara se divertiu um monte, nadou, buscou a bolinha, caçou bolas de sabão. O Ty correu, correu e correu. Brincou de bola também e só nadou porque achou que a vegetação do lago era grama. Depois ele manteve distancia hhehehehe.

Essas plantinhas dificultaram um pouco a natação da Kiara

Aquele parque era pra ter bastante carrapatos pois é cheio de capivaras, mas nenhum cão meu nunca pegou. Não sei se os carrapatos que supostamente deveriam viver ali não vivem ou se o bendito revolution faz jus ao seu preço e funciona que é uma beleza.

Kiara e as bolhas de sabão

6 comentários:

Renan disse...

Dá vontade dos anões crescerem logo para podermos levá-los anywhere, ne?

hehehe
Amanhã nitro toma ainda a 2ª dose de vacina... :/

Camila Sakavicius disse...

pq o tempo não passa mais rápido para certas coisas??

Dani disse...

Oi, Fernanda! Vou incomodar muito se pedisse para você (ou a Sara também) relatar como foi o curso de clicker semana passada? :)

Sara Favinha disse...

Que fofos Fer, a carinha da Kiara está muito divertida!

Os dois juntos é muito engraçado, a Kiara branquinha, toda redondinda e o Tu pretinho, todo espetado... hahah

Dani, nosso Curso de Clicker foi adiado em Curitiba. Tivemos um contratempo com o local do curso, e acabamos adiando, mas em breve estaremos marcando uma nova data. Em São Paulo já temos uma data, mas o local é surpresa... :) Em breve colocarei no blog tá?

Beijos!

Sara Favinha disse...

Ups.. TY..

Malu Centin disse...

Meninas vcs tem que por uma foto da Laka aqui no blog... Tem fotos de todos (aqui na barra lateral), menos da Laka...
Ela vai se sentir inferior :P