terça-feira, 24 de março de 2009

Coisas úteis e inúteis

Gosto muito de ler as notícias no site da Globo.com, tem muita coisa interessante, notícias importantes, curiosidades do tipo: Campeonato de aviões de papel. Mas também tem muita coisa idiota, que não sei como tem gente que lê, coisa do tipo: Amiga de Priscila (do big bosta) mostra os seios. Tá, e daí? É ridículo o tipo de interesse que o povo tem. Essa infeliz nem celebridade é, é amiga de uma fulana que daqui 6 meses ninguem vai lembrar mesmo. Mas também tem noticias absurdas sobre pessoas famosas: Paris Hilton mostra calcinha saindo do carro. E DAÍ????? Quem se importa? É cada coisa que eu não sei como tem gente que lê. Só de ver as chamadas eu já fico irritada.
Dentro do site da globo, tem um link para o Planeta Bizarro, tem muita coisa que, como o proprio nome diz, são bizarras! Mas tá aí cultura inútil mas divertida. Tem um cara que fez uma escultura de bicicleta com a barba hahaha. Pelo menos ele não fica mostrando a calcinha por aí :D

5 comentários:

VAL disse...

hauhauahuahauhauhauahuahauha
Pelo menos ele não fica mostrando a calcinha por aí?
Hahauhauahuahuahuahauhauhauahuah
hauahuahuahauhauhauhauahuahuahaha
Só vc mesmo FÊ!

Bjo

Dani disse...

Eu cheguei a ver a notícia do campeonato de aviãozinho de papel e comentei no meu blog, p/dar uma linha mísera que seja sobre agility, necas!!
E realmente, as notícias sobre a vizinha do cunhado do chutado do BBB 2 (ou qualquer outra edição, já se esqueceu quase todo mundo) que mostra a calcinha enche o saco!!

Dani disse...

Ainda hoje fui almoçar no shopping e tem lá aquelas televisões que dão informações sobre o tempo, saúde, horóscopo e, claro, fofocas.
Daí eu vi a seguinte manchete que mudou o meu dia: "Carmo Dalla Vecchia saca dinheiro de caixa eletrônico"
Será que ele mostrou a calcinha? :)

Fe e Ty disse...

hahahahahahaah Será, Dani? Pq, se ele mostoru, minha vida irá mudar completamente hahaha! (detalhe que nem sei quem é esse Carmo bla bla)

Dani disse...

Se ele mostrou ou não, não sei, só sei que o meu dia mudou depois que eu li a manchete hehehehehehe
Se não me engano, esse fulano participou da novela da Globo antes da que tá passando agora (p/ver como eu sei tuuudo de novela hehehe), acho que era o par da Cláudia Raia (essa eu sei quem é :) )