quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fun or fuck?

Final de semana de prova que não foi muito bem. A Brenda ficou doente, não fizemos boas pistas no sábado e domingo nem competimos. Fiquei muito preocupada com a minha doida, não sabia que amava tanto ela até ve-la daquele jeito. Somente quem a conhece de verdade viu que ela não estava bem. Hoje ela está melhor, está medicada, mimada e paparicada, mas me deu um susto. Não me importo com o ranking, agora só quero que ela fique bem e feliz.

Nesse findi pude conversar mais com pessoas que até então nunca tinha tido muito contato e gostei bastante, um exemplo foi o pessoal do RJ, que por sinal foram muito bem nas provas. Parabéns!

Ontem teve treino aqui, dos meus levei Ty e Laka. Trienaram super bem e estou muito contente com a evolução da Laka. Aproveitei e pedi pra Hilda (Chelsea Shelties) colar a orelha dela que cisma em ficar de pé. A Laka já está mais bonitinha, os pelos estão crescendo e a proporção de pernas está mais adequada hehehe.

Mas é como dizem, sometimes agility is fun and sometimes is fuck. Temos que aproveitar a parte boa e tentar aprender com a ruim.


Brenda em Campinas

Um comentário:

Malu Centin disse...

Aiiin Fê!
Vc ta filmando a Laka?
Nossa, quero ver ela baby treinando... OMG!