quarta-feira, 3 de junho de 2009

Friooooooo

Muito frio aqui em Curitiba essa semana! Hoje fez 0,2°C aaaaffffff! Saí com os dogs cedinho e a grama tava toda congelada! Acho que vou me mudar daqui heeheh

Curitiba congelada

3 comentários:

Malu disse...

HAHAHAHAHA
Aqui em SP não ta muito diferente, a diferença é que hj fez 8ºC e não tinha grama congelada...
hehe

Maria Valladares disse...

Aqui tb está horroroso de frio! Claro, deve estar uns 15°, mas pra carioca já é mt!

Aliás, melhoras pra Brenda, viu!?

Bjs!

Fee disse...

Muda pra ca Fee...

aqui ta o friozinho gostozo mas nao o congelante..

é o frio q soh deixa seu cabelo lindoO! hehhehehe