terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino de hoje

Treininho gostoso hoje, cães meus só foi o Ty (e a Kiara pra tomar banho). Os alunos estão indo super bem, hoje fiz trabalho de saltos, o "vai" e também para encurta-los. Trabalhei um pouco de passarela com a maioria. O Fly, sheltie da Hilda, teve seu primeiro contato com a passarela hoje e foi bem legal. Achei que ele fosse ficar com medo, mas nem teve. Ele já confia em mim e fica mais fácil trabalhar junto com a dona dele. Esse é um cachorro que vai ter que aprender a trabalhar longe da condutora, já que a Hilda não consegue acompanha-lo. Mas acho que não vai ser tão dificil, ele busca os saltos e tuneis e adora fazer agility. Hoje temos aqui na escola 5 shelties treinando. Um comigo e o restante com seus donos. 2 são tricolores e 3 são marta. Apenas uma fêmea, a Amy. 2 são minis e 3 midis. Eita, quantos números. Olha, acho que estamos quase empatando o numero de shelties e borders, menos quando o Marco Polo resolve levar todos os dele hehehe.

Bart, sheltie midi da Débora, criação Emporium dos Cães

Nenhum comentário: