domingo, 7 de junho de 2009

Dia de parque!!!

Dia cheio hoje para os cães! De amanhã saí com a Kiara e o Ty e aproveitei para passar num shopping daqui que aceita cães andando no chão. Levei os nanicos para ver a reação deles. A Kiara fez de conta que sempre vai à shoppings, agiu na maio naturalidade até na escada rolante. O Ty queria cumprimentar todo mundo e parece que achou meio entediante passear por lá.

De tarde tinha marcado de ir ao parque Barigui com o pessoal do agility. Na verdade só foi eu, Wylle, Tati e Hilda, todos com seus cães. Eu levei a Kiara, Ty e Laka. A Brenda não foi porque ainda não está 100% e também porque tenho medo que ela ataque alguma criancinha. Foi bem divertido, os cães brincaram muito! O Senna é o mais legal, brinca com todos e nunca fica arrumando encrenca. Mas todos se comportaram. A Laka foi uma beleza, ficou solta e não saiu de perto de mim ou, se saía, eu chamava e ela vinha correndo. Domingo bem bacana, prometemos fazer isso mais vezes.


Laka e Ty


Laka e Senna

6 comentários:

Renan disse...

Bre, o terror das criancinhas hahaha

Laka enorme!

Beijo

Maria Valladares disse...

Que delícia de domingo!

E como a Laka está ficando grandona! Vc está colando as zoreba dela ainda?

Bjs!

Fe e Ty disse...

To colando só uma, Maria... A outra está perfeitinha e, segunda a Hilda (chelsea shelties) não sobe mais. Agora é torcer pra colada ficar dobradinha tb hehe
Bjs

Malu Centin disse...

AI MEU DEUUUUS!
Fê, quer me dar a Laka? O Ty, a Kiara e a Brenda vem junto :P

A Lana não volta quando eu chamo no parque, mas não chega muito longe... auhsaush ela anda um pouco e já ta morta!
Me dá?

Fabiano Estigarribia disse...

Saudades do Bariguí. Um dia ainda volto lá.

Luíza disse...

Que isso, eu fico 2 meses sem ler os blogs e a Laka já tá desse tamanho todo? Linda ela!