quinta-feira, 23 de junho de 2011

Parabéns Preta!!

Como a Cash ganhou umas linhas no post da Chel, serei justa e a Chel ganha umas por aqui. A baixinha está melhorando rápidamente! Recebi a roupa pós-cirurgica enviada pela Cá e a Chel ficou muito mais confortável ( colar elizabetano é o fim!). Ela não quer mais ficar parada. Segunda feira tirou os pontos e ela já acha que está 100%. Vai ser dificil segura-la! Estou extremamente feliz de vê-la assim, cada dia melhor, sem dor alguma, se alimentando bem e louca pra voltar à vida normal! :D Chel é super, mesmo!

Aos 2 anos, comemorando o aniversário no sítio!

Voltando ao motivo da postagem.... Dia 20/06 a Cash completou 2 anos de vida!! Quem a conhece, sabe se trata de uma cadela muito intensa. Sempre. Tudo que ela faz é marcante. É pra correr? É a mais rápida! É pra ser grande? É a maior. É pra latir? Tem o latido mais forte. É pra morder o brinquedo? Porque não pegar junto a mão de quem o segura?'É pra ter expressão? Ela tem o olhar mais forte que conheço! E se é pra ter medo de homens? Então bora ter medo mesmo!
Cash veio pra mim alguns meses depois que perdi a Kika,minha cadela mais velha, SRD de 13 anos, que cresceu comigo.
A maluca me conquistou e me lembrou porque vale a pena ter outro cão, mesmo depois de sofrer tanto com a perda.
Ela é diferente. Uma cadela que me mostrou todo um outro lado dos BCs, que a Chel não tem. É extremamente tardia e com isso me ensinou a espera
r, ter paciencia e dar tempo ao tempo, porque ele faz milagres!
Agora, aos 2 anos, ela ainda me impressiona a cada dia. Está em contante evolução, em todos os sentidos. É uma cadela linda, com uma estrutura que me agrada muito, temperamento show ( o medo dos homens?? Bom, se a mãe dela tivesse feito uma socialização decente, ajudaria, né?), instinto de pastoreio e saúde! Tem chapa prévia A ( e mês que vem fará a definitiva), é CEA normal, já que seus super pais o são.
Enfim, Cash é acima de tudo, minha pet. Minha preta. Extremamente apegada a mim. Alegre e como eu disse, intensa. Acho que essa é a melhor palavra para defini-la.


Cashilda, TE AMO, com a maior intensidade possivel! :D

2 comentários:

Camila Sakavicius disse...

Ai... dei uma choradinha, tá?

INTENSA! Essa palavra que define alguem muito especial! Gaya, mãe da Cash... foi a cadela mais intensa que eu já conheci em todos os tempos! E que a sua intensidade, que só quem tem um cachorro assim sabe o que é, seja transmitida para seus netos, já que sabemos bem que foi transmitada aos seus filhos!

Muito feliz de ter a Cash com você Gabi! Você não sabe o quanto isso é importante pra mim!

SOS Border Collie disse...

Ai Cá.. não era pra chorar!! Eu sou a mais orgulhosa de ter uma EDC e principalmente, filha de quem ela é!! A Gaya foi realmente uma cadela excepcional! E tenho certeza que a Cash herdou toda essa intensidade dela. Vc vai se surpreender quando vê-la agora... Tenho certeza! E mais uma vez, muuuito obrigada por confiar essa maluca à mim!