quarta-feira, 20 de abril de 2011

SOS Border Collie

No último final de semana divulgamos na net o SOS Border Collie.
O que é isso? Somos um grupo, sem fins lucrativos, que tem o objetivo de recolocar Border Collies que por algum motivo tenham sido doados de seus donos originais, em novas casas, que sejam compativeis com esses cães.
Novos donos amorosos, comprometidos, bem informados, que saibam o que estão levando para casa quando adotam um Border Collie.

Há algum tempo a Cá ( Camila Sakavicius - Emporium dos Cães) me falou que tinha um projeto assim e queria colocar em prática. Juntamente com a Ana, bolamos o projeto e finalmente ele foi "lançado". Alguns cães já foram doados e hoje estão com pessoas muito especiais.

Temos mais Borders esperando novos donos e estamos, então, divulgando o projeto, para que donos em potecial apareçam e possamos seleciona-los.

Acho que esta é uma ajuda à raça, que já sofre nas mãos de cachorreiros, maus criadores e donos desavisados. Todos os animais derão doados CASTRADOS.

Para maiores informações, visitem e divulguem o blog http://www.sosbordercollie.blogspot.com/ , adicionem nosso perfil no orkut "SOS Border Collie" , siga-nos no twitter ou mande-nos um email sosborder@gmail.com

Quem sabe vc não conhece alguém que seria um super dono em potencial?
:D

5 comentários:

Marcela / Nina disse...

Projeto lindo! Dou todo o meu apoio! :) BC adotado é tudo de bom!

Miguel disse...

Sensacional a atitude. Parabéns pelo projeto e podem contar com minha divulgação.

SOS Border Collie disse...

Marcela e Miguel, muito obrigada pelo apoio!! Divulguem sim!! Esses cães merecem donos especiais!

Joéliton Santos disse...

Olá...
Vim visitar seu blog e adorei o que li. Já estou lhe seguindo.

Parabéns!!!

Grande abraÇooo

Magia do Blog disse...

ola sou a blogueira misteriosa, gostei do seu blog, adoro brincar com cães, acho eles muito fofihos, rsrs, paraens pelo Blog.
MDB