quinta-feira, 28 de outubro de 2010

De volta pra casa


Depois de 9 dias de viagem, estamos de volta.
Divididos entre Curitiba e Ilhabela, foram dias muito bons! Cansei o corpo, mas descansei a cabeça! Me diverti muito com a Fê , treinamos bastante, tiramos muuuuitas fotos ( dos cães, é claro!).

Na sexta pegamos estradas na hora do almoço e 8 hrs e pouco depois, chegamos em Ilhabela, semi-mortas. rsrsrs
A prova foi relativamente boa. No sábado fomos eliminadas no agility, com um erro idiota meu e distracao da Chel. No jumping, ela estava passando mal e apesar de termos zerado, o tempo foi bleh, mas tudo bem, a baixinha estava bem ruinzinha.
Domingo, já recuperada, fizemos duas pistas LINDAS, com tempos mais lindos ainda. Infelizmente não zeramos nenhuma. 2 faltas no jumping ( uma telha e a ultima barra- culpa minha) e uma telha no agility ( culpa dela mesmo.. rsrsr). Mas tuuudo bem! A Chel sempre teve problemas com saltos, mas que melhoraram muuuuito nos ultimos tempos. Eu estava trabalhando muro com ela e as telhas estavam ficando no lugar. Até que uns 6 meses atras o muro aqui de BH quebrou e até hj não foi arrumado.. Sem treinos, as telhas voltaram a cair =/




Mas e dai? Fiquei muito feliz com ela. Velocidade não falta, tecnica tb não. Continua faltando algo que sozinha, não consigo melhorar muito: minha condução. Enfim, é isso.

Dona Cash tb estava na prova. Brincou muito, conheceu a praia, latiu pra quem ela não gosta e ficou com medo do ventilador de teto! hahahahah
Amo essa preta maluca! Em Curitiba comecei a rampa dela, o ultimo obstaculo que faltava.

Agora é questão de tempo, amadurecimento dela, de eu conseguir pegar melhor o tempo da maluca e de treinos, treinos e treinos, porque ela é muito verde ainda. Alias, nem se eu quisesse estreia-la agora, não poderia. Ela ainda não tem idade.
Então bora treinar a giganta maluca, para que em 2011 façamos a estréia!

3 comentários:

LUIS FERNANDO MOLANO disse...

PARABENS, MUY BUEN MANEJO, LAS ESPERAMOS EN COLOMBIA 2011

Miguel disse...

Gosto muito dos seus comandos a distância. Parabéns!

Luíza disse...

Nussa foram pistas de cair o queixo! Parabéns =P