segunda-feira, 11 de outubro de 2010

12 de outubro

Parabéns, minha vida!

Nas férias de julho, em Campinas

12/10/2004, nascia uma ninhada de Border Collie. Hoje a Chel faz 6 anos. Lembro perfeitamente do dia em que a vi pela 1a vez no site do DW. Do dia em que ela chegou e ainda no aeroporto a tirei da caixa e ganhei uma lambida no rosto( a 1a de incontaveis outras).

Lembro do 1o treino em que a levei ( sim, eu lembro). Da 1a prova de agility, iniciante. Da estréia no grau 1. Do destino que minhas férias passaram a tomar, ir treinar em SP. De tantos problemas a serem resolvidos em pista. Da 1a exposição. Da 1a vez que ela viu uma ovelha. Da conquista do grau 2 e posteriormente do grau 3. Do 1o podium no grau 3. De cada um dos problemas em pista superados e de vê-la se tornar uma cadela dos sonhos.

Fotãaooo, by Ana - MARAVILHOSA!

Lembro também quando minha irmã se mudou e eu realmente passei a morar sozinha (sozinha?). Lembro dos meus estudos durante o 3o ano. Do cursinho. Dos estudos em casa. Da falta de tempo para dedicar a ela. Da mudança para SP. Da volta para BH. Da perda da Kika. Do vestibular. Ela esteve comigo em tudo isso e superamos, juntas.

E hoje ela completa 6 anos. Muita gente fala que temos “aquele” cachorro. O especial, o heart dog, soulmate. Tenho certeza que a Chel é este meu cachorro. Não foi a primeira, nem a segunda, mas sei que é ela. É algo diferente. Olhar pra Chel é algo muito forte, me tras paz. Ela consegue tocar e marcar a todos que a conhecem, principalmente a mim.



Minha baixinha, anã, branquela, galega, Chelsita, Tigo-rigo. TE AMO , te amo, te amo! Mais do que se pode imaginar. Você é a minha vida, meu coração, minha força, minha companhia e claro, minha super dupla no agility. Sou capaz de mover montanhas por você!

Só te peço que seja mais uma coisa: tudo isso e muito feliz por mais MUITOS anos!

De todo o meu coração,

Gabi


5 comentários:

Marcela / Nina disse...

Lindo texto!!! :) Parabéns Chel, tudo de bom para você peluda linda!

Anônimo disse...

Adorei a homenagem...

Tenho 6 cães, 4 borders, 1 beagle e 1 pastora alemã...

Mas a minha "menininha" é a minha beagle... Ela é especial, é única pra mim...

O meu "menino" é o Lex Luthor, a gente se comunica pelo olhar, é coisa de outro mundo... Nem sei explicar...

Sara Favinha disse...

Que lindo Gabi, muito especial! É incrível como os cães, ou alguns cães em especial, conseguem ser mais do que nossos melhores amigos...

Fe e Ty disse...

Ainnn essa cachorra....
Parabens pra essa minha menina cor de rosa tão especial! Que ela continue sempre assim, maravilhosa, saudavel, feliz por muitos e muitos anos!
Parabéns Chel, beijo da sua tia que te ama muito!

Camila Sakavicius disse...

Parabéns pra Chel!! Quem tem cães especiais sabe o que é ter cães especiais: INEXPLICÁVEL!

Parabéns para a cã cor de rosa!!