segunda-feira, 11 de outubro de 2010

12 de outubro

Parabéns, minha vida!

Nas férias de julho, em Campinas

12/10/2004, nascia uma ninhada de Border Collie. Hoje a Chel faz 6 anos. Lembro perfeitamente do dia em que a vi pela 1a vez no site do DW. Do dia em que ela chegou e ainda no aeroporto a tirei da caixa e ganhei uma lambida no rosto( a 1a de incontaveis outras).

Lembro do 1o treino em que a levei ( sim, eu lembro). Da 1a prova de agility, iniciante. Da estréia no grau 1. Do destino que minhas férias passaram a tomar, ir treinar em SP. De tantos problemas a serem resolvidos em pista. Da 1a exposição. Da 1a vez que ela viu uma ovelha. Da conquista do grau 2 e posteriormente do grau 3. Do 1o podium no grau 3. De cada um dos problemas em pista superados e de vê-la se tornar uma cadela dos sonhos.

Fotãaooo, by Ana - MARAVILHOSA!

Lembro também quando minha irmã se mudou e eu realmente passei a morar sozinha (sozinha?). Lembro dos meus estudos durante o 3o ano. Do cursinho. Dos estudos em casa. Da falta de tempo para dedicar a ela. Da mudança para SP. Da volta para BH. Da perda da Kika. Do vestibular. Ela esteve comigo em tudo isso e superamos, juntas.

E hoje ela completa 6 anos. Muita gente fala que temos “aquele” cachorro. O especial, o heart dog, soulmate. Tenho certeza que a Chel é este meu cachorro. Não foi a primeira, nem a segunda, mas sei que é ela. É algo diferente. Olhar pra Chel é algo muito forte, me tras paz. Ela consegue tocar e marcar a todos que a conhecem, principalmente a mim.



Minha baixinha, anã, branquela, galega, Chelsita, Tigo-rigo. TE AMO , te amo, te amo! Mais do que se pode imaginar. Você é a minha vida, meu coração, minha força, minha companhia e claro, minha super dupla no agility. Sou capaz de mover montanhas por você!

Só te peço que seja mais uma coisa: tudo isso e muito feliz por mais MUITOS anos!

De todo o meu coração,

Gabi


5 comentários:

Marcela / Nina disse...

Lindo texto!!! :) Parabéns Chel, tudo de bom para você peluda linda!

sandramathias disse...

Adorei a homenagem...

Tenho 6 cães, 4 borders, 1 beagle e 1 pastora alemã...

Mas a minha "menininha" é a minha beagle... Ela é especial, é única pra mim...

O meu "menino" é o Lex Luthor, a gente se comunica pelo olhar, é coisa de outro mundo... Nem sei explicar...

Sara Favinha disse...

Que lindo Gabi, muito especial! É incrível como os cães, ou alguns cães em especial, conseguem ser mais do que nossos melhores amigos...

Fernanda disse...

Ainnn essa cachorra....
Parabens pra essa minha menina cor de rosa tão especial! Que ela continue sempre assim, maravilhosa, saudavel, feliz por muitos e muitos anos!
Parabéns Chel, beijo da sua tia que te ama muito!

Camila Sakavicius disse...

Parabéns pra Chel!! Quem tem cães especiais sabe o que é ter cães especiais: INEXPLICÁVEL!

Parabéns para a cã cor de rosa!!