quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cash no pastoreio


Oi povo!!!
Pelo que reparei, se eu não postar, ninguém mais escreve aqui, né dona Fernanda?? Bom, nos ultimos 40 dias estive em SP três vezes. Tenho certeza que vou furar a estrada de tanto passar por lá. Muitos treinos com as peludas, BR com a Chel e também PASTOREIO!!

Pois é, no último sábado, dia 20 de fevereiro, eu, a Marcela ( da Nina) e os pais dela, acompanhadas da Chel, Cash e Kadú, fizemos uma pequena viagem à Campinas. Fomos ao Emporium dos Cães, chácara da Camila, visitar os pais da Cash e do Kadu.
Ambos são filhos do Flash Brown. O passeio foi ótimo! Rimos muito, conversamos, tiramos muitas fotos e levamos a turma para pastorear. A Ma já postou o video do Kadú, e aqui vai o vídeo da Cash! Logo logo vou fazer o da Chel e coloco aqui também.




Foi o 2o contato da Cash com as ovelhas. A 1a vez foi aos 60 dias de vida e agora repetiu a dose aos 8 meses, dando um show de estilo e instinto. Cá, muito obrigada!! Pretendo voltar logo! :)

Pastoreio é MUITO legal!! Digo a todos os donos de Border Collie.. levem seus cães pelo menos uma vez para "brincar"... É de arrepiar , ver um cão fazendo isso, simplesmente porque nasceu para tal. Instinto é algo maravilhoso e que precisa ser preservado!


3 comentários:

Camila Sakavicius disse...

A Cash foi liiiiiiiinda!!! Adorei a visita de todos também!! São sempre super bem vindos!!!! =)

Adorei e concordo plenamente quando vc diz:
"Pastoreio é MUITO legal!! Digo a todos os donos de Border Collie.. levem seus cães pelo menos uma vez para "brincar"... É de arrepiar , ver um cão fazendo isso, simplesmente porque nasceu para tal. Instinto é algo maravilhoso e que precisa ser preservado!"

É bem isso mesmo!!! DEMAISSSSSSS

Luciana disse...

Vi o vídeo do Kadú e agora da Cash.É muito lindo ver um cão pastorear. Na próxima vez que vc for, Gabi, me chama, pois quero ver como se sairia o Ricco no pastoreio.
bj

Marcela / Nina disse...

A primeira foto está muito linda! Cash é "as orelhas da mãe" em cachorro! :D

Foi um dia maravilhoso! Super divertido! Obrigada Gabi por ter chamado e a Camila por ter convidado!

Que a Cash e o Dudu ainda possam pastorear muito! :)