sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Chester, um grande cão

Ontem passei a tarde à espera de notícias sobre o Chester.. de como tinha ido a cirurgia. As noticias chegaram a noite, mas não era o que eu queria ouvir. Dan me ligou e disse que o Chestão não estava mais entre nós. Como foi difícil ouvir aquilo. Fiquei eu em silêncio aqui e ele em silêncio lá. Não havia o que dizer...
Chester nos deixou devido a um câncer ( estômago e intestino). Incrível a força destes cães. Até o seu último dia, ele queria brincar... Quando alguém descia para a pista, ele ficava inquieto, como se perguntasse "e eu?? não vão me levar também?"
Descemos com ele no inicio da semana... ele viu a pista, enlouqueceu! Latiu, puxou, pediu para entrar. Tiramos fotos e ele brincou no tunel, que alegria!
E foi assim que o Chester viveu. Do início ao fim, com intensidade, amizade e companheirismo.
Deixo aqui algumas fotos deste negão lindo! Que merece receber infinitas homenagens e ser lembrado para sempre!
Descanse em paz...







2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente sem palavras... Muito triste...

Dan disse...

Este dog era demais
Fe valeu!
Gabi tks
bjos as duas