sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Segundo dia - AN

Bom, dando continuidade, os pequenos hoje só comeram comida natural. No almoço comeram suan de porco, que seria o meaty bone (osso carnudo), responsável por fornecer a carne e o osso necessários para a correta nutrição. Primeiro eles me olharam com cara de "o que é para fazer com isso?", mas o Ty logo atacou a carne. A Kiara precisou de uma ajuda, segurei por um tempo o suan para que ela tivesse "coragem" para comer. Depois de sentir o gosto e ver que aquilo é bom, ela devorou tudo, de um jeito meio princesinha, claro, sem nem colocar as patinhas, mas ela deu um jeito de roer o osso.
.
Agora na janta o cardápio foi mais ou menos o mesmo de ontem, carne de boi, cenoura, couve, adicionando arroz cozido para o Ty, iogurte natural e óleo de canola.
.
Como estou em fase de testes, tenho feito a comida diariamente, mas pretendo domingo fazer tudo para uma semana e congelar em potinhos individuais. Minha balança não está dando muito certo. Ela não é digital e é meio podrinha, não consegue marcar poucas gramas, ela marca 100, 200, 300 e assim vai até 2kg, aí não consigo saber com precisão os benditos 20gramas que a Kiara precisa de vegetais... Providenciarei uma melhor.
.
Ty e sua jantinha
.

Kiara de xucas para não sujar as orelhas
.

Um comentário:

Malu Centin disse...

hihihiih os potes da Lana são iguais :P

aaaai Fê, depois de ver vc (mais uma pessoa) fazendo isso, vou mesmo começar com a Lana... Mas as vets dela não gostam :/ Aaai como isso complica minha vida...