terça-feira, 4 de agosto de 2009

Amigos

Voltei a ter vontade de postar por aqui... Este foi um final de semana muito especial para mim!
Finalmente pude voltar as pistas com a Chel. Fizemos 4 pistas, com 3 eliminações e um EZ ( 4o lugar std e 5o lugar unificado) no agility de domingo.
Para muitos, na verdade para a maioria, isso seria um final de semana triste. A Chel passou por mal bocados e apenas os meus grandes AMIGOS sabem realmente o que aconteceu. Sabem tudo o que houve com ela e como eu sofri. Cheguei a achar que ela não poderia voltar a fazer agility, ou mesmo que ela não ficaria boa.
Mais uma vez a baixinha me surpreendeu. Melhorou e me provou que está com tudo! Ficamos desde a prova de campinas até 3 semanas atras sem treinar. Voltei aos poucos e os 2 primeiros treinos depois do retorno, foram bem leves. Brincadeiras, poucos obstaculos, sem esforço ou estress. No último sábado fiz um teste e treinei realtivamente "normal". Foi um treino caótico! Eu perdi todo o timing dela e voltei para casa bem chateada. Foi ai que entraram os amigos! Como sempre me dando força e foi por eles que fui para esta prova. Ainda bem que o fiz!
Chel me provou que está bem, está de volta e está pronta, apenas esperando que eu faça o mesmo para então nos acertarmos. Não me importei com as eliminações. As 3 foram minha culpa, ela foi perfeita! Quanta alegria essa menina me proporciona, viu. Mas a pista que zeramos... PUTZ!! QUE PISTA! Acho que a nossa melhor pista até hoje. Claro que poderiamos ter ido ainda melhor, sempre há onde melhorar. Mas quanto orgulho!
Para quem não viu, aqui está o link para o youtube: http://www.youtube.com/watch?v=DThYHt76KrY ( a preguiça me impede de posta-lo aqui).

Então o post de hoje é dedicado aos meus amigos. Não preciso citar nomes, eles sabem. Sabem de tudo.... me conhecem.... me aturam... e ainda assim são meus amigos! Poucos, mas estão aqui sempre. Amo vocês!

BONS AMIGOS ( Machado de Assis)
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Nenhum comentário: