terça-feira, 18 de agosto de 2009

Que tédio!

Estou de castigo em casa por causa da gripe. Desde domingo estou meio mals, domingo tive tosse, dor de garganta e febre, já achei que ia morrer e pensei em quem poderia ficar com cada um de meus cães hehehe. Ontem amanheci melhor e hoje também mas, por recomendações médicas e maternas, fiquei em casa. Também, nenhum cliente queria me ver gripada né, vai que eu pestiava alguem! Todos disseram: não tem problemaaaa, fica em casa até vc ficar curadinha, tá? hahaha! Aproveitei pra levar o carro pra revisão e, já que a Fiat é praticamente na frente de casa, isso não conta como saída né? Mantive o repouso :D
.

Laka linda, 7 meses!
.

Os dogs estão meio de saco cheio, hoje era dia de treino e a chuva ajudou a estragar tudo. Menos mal também, imagina um dia lindo e eu sem poder ir treinar? Kiara e Ty estão amando a nova dieta. Eu não estou. Ando meio com nojinho... tive que preparar fígado e quase passei mal com o cheiro. ÉCA! Não ha duvida quanto aos benefícios da AN, mas não sei não se vou conseguir continuar firme nela. Quero ver quando a escola estiver pronta e eu tiver que ficar das 8h as 21h lá, não vai rolar AN tão facil. De qualquer forma, ha sempre um pacote de Premier no ármario, santa Premier! hehehehe Mas também sempre haverá um pacote de coxa de frango, asinhas, e coisas do tipo para os cães exercerem o lado predador :P

.

Doidinha doidinha

.
Sábado treinamos. Levei Ty e Laka. A cada dia que passa sou mais apaixonada por essa cachorra. Ela está linda, doida e é praticamente gêmea da irmã dela que eu mais amo, a Chel! Eu e a Gabi notamos como a expressão das duas é identica, essa cara de maluca, esse olhar, é muito igual. O Ty não treinou muito bem... ele é bem de lua e sensivel demais. E eu que não peguei um sheltie pq achava que iria espanar, estou me virando em vinte com esse negrinho! Mas eu amo ele, sou doida por ele e realmente acho que é o pet mais perfeito do mundo (mas ainda quero ganhar medalhas com ele hahaha).

.

Falando em medalhas, rolou o maior bafafá essa semana, ou semana passada sei lá, no blog do Artur. Era neguinho falando que o agility faz mal a longo tempo, outro dizendo que agility é só diversão, etc etc. Eu gosto de agility e gosto dos meus cães mas também gosto muito de ganhar. Se eu quisesse só me divertir com os dogs, iria no parque que fica a 10 minutos daqui brincar de bolinha. Não viajaria 800km ida e volta pra competir no agility. Se eu vou, vou pra ganhar. Se eu perco, óooobvio que fico chateada. Não com o cachorro né, claro. Só acho que, quem diz que compete mas não pensa em ganhar, está sendo hipocrita. Quem não gosta de uma medalha? Quem não pensa em ir prum mundial? Claro que devemos pensar: a que custo. Mas isso é assunto prum outro tópico.

.

3 comentários:

Vívian Razel disse...

Putz Fê, sei bem que essa gripe tá fogo e a orientação é: ficar em casa. Fiquei de castigo uma semana toda. Achei que ia ficar doidinha em casa. Mas fazer o que?
Meus pacientes disseram a mesma coisa kkkk, "fica em casa até sarar bem " kkkk. Melhoras FÊ!

Maria Valladares disse...

Te cuida, criatura! E vê se tu não leva esse diabo de gripe pra SP no fim do mês, ein!? hehehehehe A gente perde o amigo mas não perde a piada! =)

Camila Sakavicius disse...

" A cada dia que passa sou mais apaixonada por essa cachorra." - quando eu li essa frase uma lágrima saiu do meu olho... (e vc sabe q é verdade...pq sabe o qto eu sou tonta!)

A MaLAKA nasceu para você mesmo Fe!! Desde o primeiro dia que vi a carinha dela tinha essa certeza... (ai... como to melosa... vou parar por aqui...)