segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Muito feliz!!!

Final de semana perfeitooooo! Ty estreiou com um excelente zerado e uma eliminação, mas eu já tinha ficado mega feliz! No domingo ficamos em segundo lugar! O Ty parou pra dar uma coçadinha no meio da pista e perdemos bastante tempo nisso, mas o gigante foi show!!!!
.
Fiquei muito feliz com os alunos que estreiaram também! Amy deu uma zoadinha mas fez as pistas sabado bem linda e rápida, infelizmente foi eliminada, mas para uma estreia ela foi show! A Heisi, logo na estreia, já foi pro podium! Quarto lugar no sábado!!! Sabado fiquei em quinto no g2 com a Brenda!
.
Foi um ótimo final de semana, principalmente porque contei com o apoio dos meus amigos. A ajuda da Gabi e do Renan foi fundamental! Fora os outros amigos que apoiaram a estréia do Ty, me deram força e elogiaram o gigante! Obrigada a todos, vocês são os melhores :)
.
Meu garotinho lindo! Obrigada pela foto, Vivi!
.

Um comentário:

Luciana disse...

Parabéns Fe, vi sua estréia com Ty, o gigante foi muito bem, aliás a dupla foi ótima. Tem um pastor de Shetland na sua equipe, só não sei se é macho ou fêmea, que estreiou no iniciante, eu e a Patricia do Petraki estávamos comentando da cor dos pêlos que é simplesmente maravilhosa, uma cor bem diferente, que chamou nossa atenção. Lindo(a)!!!!
bjs