quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Lá vamos nós, estrada afora...


Amanhã! Sexta feira, dia 13 , as duas donas deste blog estarão na estrada. Eu pego o onibus as 22:15 e a Fê as 23:30. Chegaremos sábado cedo na rodoviária Tiete, Sampa!

O Aloísio ( umas pessoa muito querida), vai nos resgatar as 7:00 da manhã e partiremos para Cotia!

Estou as voltas com arrumação de mala ( minha e da Chel), documentação do registro acadêmico ( que farei amanhã cedo),e umas coisinhas mais que preciso fazer antes de viajar.

A cã já percebeu o que está acontecendo. Começou a ver movimentação de mala, caixa, roupas, banho dela... pronto! Ligou o botão "vamos viajar!". Começa a me seguir de perto.. tão perto que se eu der uma passo pra tras, caio em cima dela. Incrível como a baixinha se adaptou bem e adora essa vida de border viajante!


Ontem tentei conversar com a Fê... tá difíiiicil! Só sei que está tudo bem e que nos veremos sábado! hahahah Outros dados não serão divulgados em pleno blog, para que o mundo saiba!


Então pessoas, até sábado para uns, domingo para outros e segunda para quem não estiver por lá!
Menina feliz ! Saindo do aeroporto na chegada a NY.

3 comentários:

Camila Sakavicius disse...

Tá domingo meninas!!! BOA VIAGEM!!

Carol E. disse...

Boa vigem pras duas!! :)
Até domingo!

Malu Centin disse...

A Lana é assim!
Se eu começo a arrumar as malas, ela fica tristonha... se ve que eu pego as coisas dela, nao desgrudaa!
Mas ela é pisada todo dia... Nao interessa se for ou nao viajar.
Fica atrás, quase embaixo do pé! hehe

Boa viageem!
Eu talvez vá no domingo! Aí a gente se vê :)