quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nuva

New York, carinhosamente apelidada de Nuva por mim e minhas irmas. AMO essa cidade!!
Ontem passei o dia no aeroporto de Guarulhos ( literalmente o dia). Cheguei as 8:20 da manha, acompanhada das 2 bcs. A Ca passou por la para busca-las acompanhada da Ana e do Fabiano. Batemos um papo, eles se fueron ( levando as peludas) e eu fiquei. Rodei o aeroporto inteiro algumas vezes, comi, fiquei na internet.... e nada do tempo passar!!
Tive problemas com o celular, resolvidos com ajuda de varias pessoas. Entre elas, do Ree!!! A noite ele foi la me ver e despedir de mim. Ajudou a ultima hora a passar. As 9:40 ( sim, 13 hrs e 20 min depois que cheguei) eu entre para a sal de emarque. As 10:15 entramos no aviao e as 5:50 no horario de NY estavamos pousando ( as 8:50 no horario do brasil).
Fui direto para o trabalho da minha irma. Tomamos cafe no Mc Donalds, acompanhado de um chocolate quente MA-RA-VI-LHO-SO! Depois disso ela foi trabalhar e eu fui passear. Debaixo de muito frio e vento, andei pela 5a avenida. Da rua a 42 a 58. Ai, como eu esava com saudade daqui! O frio doi e eh cortante! Bochechas vermelhas e a boca jah descamando. Nada que um lipstick comprado na Duane Read da rua 48 nao ajude a diminuir. :)
Jah vi a arvore do Rockfeller center... que alias, eh maravilhosa! Teremos uma family photo la esse ano, repetindo o feito do natal de 2005.
Hoje sai com bolsa pequena, sem maquina, foi soh pra matar saudade. Amanha sairei com maquina e ai pretendo tirar algumas fotos e postar aqui.
Jah estou com saudade das peludas. Muito estranho estar numa casa sem cachorro. Realmente, fica vazio. Espero que a Cash e a Chel estejam bem e se comportando lah na Ca e que a Isa tb esteja bem lah em BH.
Dia 11 meus pais voltam pra ca, dia 15 minha irma chega e dia 16 meus amigos. Que todos tenham sangue quente e muitas roupas!!
Amanha posto mais por aqui...
Beijo

PS: estou no note de trabalho da minha irma, por isso a falta de acentuacao...

Nenhum comentário: