terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ufa!!

Depois de 16 dias fora de casa, estou de volta!!
Viajei logo depois do meu aniversário (yep, 22...) e fui para Sao Paulo muito bem acompanhada da minha eterna e perfeita companheira Chel e a mais nova preta maluca, Cash.
Foi um final de semana de treinos na DW com o Re e logo fui para Campinas. Foi uma semana intensa!! Muitos treinos de agility, pastoreio, fui trabalhar com a Cá, apresentação de pastoreio no rodeio, show de João Bosco e Vinicius, muitas horas de cavalgada(que resultaram em pernas e bunda mortas...) e seções MARAVILHOSAS de fotos.

Cash no slalon


Os dias passaram rápido e logo estava de volta à DW, para mais alguns dias de treino antes do Brasileiro. Chel está um espetáculo!! Na minha mão, rápida, consistente, confiável - em sua melhor fase sem sombra de dúvidas. Cash está evoluindo bem, saltando std e aumentando a velocidade no slalon. A giganta tem um desenvolvimento físico mais lento devido ao tamanho e aos poucos está se ajustando. Estou feliz com ela também.

Chel voando na passarela

Por fim um final de semana do BR, onde consegui mostrar o oposto de tudo que eu disse sobre a Chel. No sábado, frente a pistas que considero ruins( não digo isso porque fui mal, já que antes mesmo de competir eu já havia falado isso), acabei com a baixinha. Eliminei nas 2 pistas , logo no inicio. OK, sou uma anta e não conduzo bem, não nego. Mas fazer o que eu fiz no domingo, foi ainda pior. Adorei as pistas. Exigiam tecnica, controle e velocidade. Na minha opinião, não precisava de tantos "outs", mas ainda assim, gostei mto.
A baixinha mais uma vez arrasou. 3o tempo no jumping, zerada, pista LINDA. Podiamos ter feito tempo ainda menor.. mas no final da pista, para evitar uma possivel derrubada de barra, fiz uma conducao mais segura na qual perdemos tempo.
Entre no agility uma pilha... faz tanto tempo que não vou ao podium com ela... queria taaanto... Pista muito boa e zerada até o penultimo obstaculo. Fui dar uma olhadinha na zona da rampa e não dei o comando "out"para o proximo salto. Ela faz de longe, teria buscado sozinha e pronto... estariamos no podium! Mas não, meu nervosismo e burrice me fizeram por uma fração de segundo, ficar parada olhando e pronto. Ela decidiu e saltou o contrario...

Pobre Chel, está em busca de um novo condutor, um pouco mais esperto que eu.
Fazer o que, né? Ainda essa semana posto aqui os videos dessas pistas e aos poucos vou postando tb fotos de campinas e videos de pastoreio.

Resumindo, voltei morta das férias!! :P

2 comentários:

Maria Valladares disse...

Putz, que fotos!!!

Neto disse...

Oi gabi, Sou neto aqui de recife, voce nem sabe mas voce e Chel já me inspiraram muito, acompanho bastante teu blog, sempre achei a chel perfeita ainda mais quando a vi pessoalmente no a&c 2009, hoje tenho uma filhote red merle em treinamento (07 meses) e boa parte disso por culpa de voces hehehe, quando der da uma passada no meu blog:

http://www.agilitando.blogspot.com

valeu! bjos!