segunda-feira, 24 de maio de 2010

Final de semana complicado...

Tirando a poeira do blog para dar uma desabafada... Ando precisando!
Mais uma vez peguei estrada com a Chel, dessa vez acompanhada tb da Thata com a Maya, para combetir na 7a e 8a etapas do BR de agility.
Estava a 2 semanas sem pisar numa pista, Chel maluca.. mas enfim, estamos ai pra isso mesmo.
7a etapa no sábado ( olha,eu realmente AMO o sistema tradicional de provas!!)- Eu estava cansada, claro, depois de 8 horas de estarada. Chegamos no sábado cedo, tomamos café e foi o tempo de trocar de roupa e descer pra pista. Meu jumping.. Bom, uma pista tranquila, que teoricamente dava pra zerar sem maiores problemas. E o que acontece? a Chel escorregou ( creio eu) e me erra a entrada do slalon ( nada que me deixe tão frustrada quanto isso...). Volta, perde tempo, bla bla bla. Mas no geral, uma boa pista. Chel anda me impressionando com a velocidade e com as curvas, que vem diminuindo ( quando nos achamos em pista).
Agility - uma pista linda!! Eu realmente adorei! Estavamos em sintonia... mas pra variar, as barras no caminho. Barra no out e a barra seguinte. Ela perdeu a passada, eu fiquei meio idiota e pronto. Duas barras. Mas excelente tempo ( 3o se não me engano).
Sábado a noite fomos ao outback.. hhmmm... Mas esse post é sobre as pistas.. deixemos isso pra depois.
Domingo, novo dia, novas pistas, quem sabe agora vai?
Não, não foi. Alias, fiquei EXTREMAMENTE decepcionada, frustrada e triste.
Entrei no jumping e já fiz bobagem antes do 3o salto. Tentei diminuir a Chel cedo demais, deixei a baixinha confusa, ela surtou, derrubou telha, qse entrou no tunel antes de fazer o salto que devia, começou a me olhar com cara de "resolve o que vc quer", e eu resolvi. Mandei ela deitar, nos eliminei e sai da pista.
Terrivel... Eu queria sumir, morrer, e nunca mais pisar numa pista. Chorei, pensei, pensei, pensei e vi que assim não dá mais. Tenho uma puta cachorra na mão, que eu fiz. ELA está entre os melhores, mas a minha falta de treinador e de treinos, ferra tudo. Não consigo evoluir mais minha condução sozinha. Estou exausta. Não queria nem entrar no agility, mas o fiz. Alias, ainda bem que o fiz. Mais uma pista LINDA! Além de linda, com o MELHOR TEMPO do open, junto com o Felipe e Petit - 34.60. Infelizmente nem eu nem ele fizemos a Best Lap, porque cada um derrubou uma barra.=/
Coisas da vida, né? Mas fiz o tempo! Ahhh mas essa baixinha é foda!
Um dia desses eu termino o post e hj mais tarde eu o ilustro com videos.. preciso sair...
Inté a próxima...

3 comentários:

Thaissa disse...

Já começou a ver sua transferência para a UFPR?!

Luíza disse...

Tenso esses momentos de frustração, mas a grande maravilha do ser humano é a capacidade de ser auto-critico e de tentar melhorar. Keep walking :)

Malu Centin disse...

Ah Gabi, você ta na faculdade, é dificil mesmo - imagino eu...

Mas jajá você consegue se ajeitar e treinar direitinho :D
Se morasse em São Paulo até podia ajudar, mas mora longe |-