domingo, 20 de dezembro de 2009

Bicharada

Casa cheia no final de ano! Para mim, que moro sozinha já a um certo tempo, parece que estou sem ar!


Mãe, pai, irmã e cunhado ( além de outra irmã à caminho). Eu tenho minhas 3 peludas alucinadas... minha mãe trouxe a gata que morava aqui no Brasil mas estava nos EUA com ela, e minha irmã trouxe o gato dela ( que graças a Deus nunca morou aqui).
Chel e Simba


Foi super divertido para mim, no meio de uma semana complicada da faculdade, ter que ficar fazendo as apresentações dos bichos. Claro que a Chel, como sempre, foi perfeita. Em 2 dias os dois gatos já estavam de boa com ela, brincando e tranquilos. A Cash ama pastorear os seres miadores, mas quando eles reclamam, ela se afasta e pastoreia de longe, então tudo certo também. A Isa é um caso a parte. Ela não ataca ( como eu esperava), só fica curiosa olhando pela janela para eles. O problema é que ela é "um pouco" grande demais e os gatos com medo fazem aqueles sons felinos que eu não sei qual seria a onomatopéia adequada para usar... e ai a Isa liga o modo louca alucinada e late, o que assusta ainda mais os infelizes...


Resumindo, Isa e gatos, nada resolvido ainda.


Os dois gatos entre si ( Carol e Simba) também não deu certo ainda. Mantém sempre uma distancia segura e quem tenta chegar mais perto do que deve, recebe do outro aquele mesmo som sem descrição.
Carol aconchegada na cama dos meus pais


Minha casa está um caos!!! Além disso tudo, 3 pedreiros fazendo a reforma do quintal, pintura dos muros, do canil....


Ai ai.. alguém ai quer uma visita no natal?

Nenhum comentário: