quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Duas duplas e oito duplas!!


Depois de um ano sendo a única mineira a comparecer nas provas oficiais ( a última vez que tive companhia, foi na prova de Vinhedo, 7a e 8a etapas da III Copa CBA - nov 2008), finalmente consegui que mais alguém fosse para a prova!
Uma dupla iniciante, Thaissa e Maya , uma Border Collie muito rápida que mês passado ganhou o match que tivemos aqui em BH. Já faz tempo que a Thata espera a chance de estreiar sua preta e agora nós vamos!
Mais uma vez será uma viagem de bate e volta. Chegaremos sábado de manhã e voltaremos domingo a noite!

A Fê também conta com a estréia de uma nova dupla da Agility Curitiba, Ricardo e Panda, também um Border Collie iniciante. Somando aos alunos já conhecidos, ela levará 8 duplas para a prova.

Aos que como nós, pegarão a estrada este final de semana, boa viagem! Cuidado com a chuva!! Nos vemos sábado, no Incão!
Thaissa e Maya

4 comentários:

Luciana disse...

Fê e Gabi, uma boa viagem para vcs e muita sorte na prova e sorte para os iniciantes que vcs estão trazendo, é isso aí é o nosso querido agility crescendo cada vez mais...grande bj

Renan disse...

Incãoooo :D
hahaha

ótimas memorias desse lugar. haha :D (minha memoria é melhor que a sua né)

Beijo!

Unknown disse...

Olá Gabi, ví seu contato no BLOG DA MARIA (MARVALL SHETLANDS).
A dois anos, apos comprar uma pista de Agility, venho divulgando este esporte maravilho aqui em Viçosa. Todos os Sábados das 18:30hs até as 22hs treinamos em um dos gramados da Universidade Federal de Viçosa. Os treinos são abertos e gratuitos a quem quiser se divertir com seu amigo peludo de 4 patas.
Este fim de semana fizemos o 1 match de agility de nossa escolinha com presença maciça da galera do Rio de Janeiro, duplas de São Paulo, Divinópolis e ficou faltando de BH. Foi um sucesso, tanto no número de duplas quanto de Público que lotou o evento nas 5hs de duração. Para o ano que vem estamos nos organizando para fazer o primeiro Campeonato Mineiro. Aguardo contato e fica o convite para nos vizitar quando quiser.
Ps.: Dia 12 de Dezembro estarei em BH para treinar com o pessoal do Canil Prisma e fazer contatos para que possamos juntar o máximo de Mineiros e viabilizar para o ano que vem, um Mineiro à altura de um País Bi-Campeão Mundial de Agility como o Brasil..

Unknown disse...

Segue meu email rogervgama@gmail.com