segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

De volta pra casa....




Cá estou eu, novamente em BH. Cheguei em casa ontem por volta das 11 da noite. A viagem foi tranquila, a Chel chegou bem em casa, fez uma super festa pra Tia Sil e pisando em casa, APAGOU!! rsrsrs
Depois do dia de ontem, não tinha como aguentar mesmo! hehehe
Na chacara que fomos, a Chel se sentiu como um lobo selvagem! Corria pela trilha feito uma maluca, quase nos derrubando várias vezes. Tenho alguns filminhos dessa nossa aventura ( um deles bem comprometedor.. não falo de quem... hhahahhaah), depois vou fazer um video legal da viagem e posto por aqui.


Hoje falei "Ty, vem cá!" Chel levantou da cama e ficou olhando pro corredor de casa, procurando.. tadinha. O best friend dela está longe agora!!

Acho que voltei de lá uns 20 Kg mais gorda... Tenho uns 20 dias para perde-los. 20 Kg em 20 dias, alguém acha que consigo???
Ferdinéia, muitissimo obrigada por tudo!! Foi bom demaaaiis!!! Pretendemos voltar, tá? hahahahaha

2 comentários:

Camila - EDC disse...

Abandonaram o Blog, né meninas???

Maria Luiza disse...

Pois é... To esperando aqui aparecer alguma coisa...